Bumbo Caixa une fãs e Kiko Dinucci no clipe “Eu não consigo parar”

A Bumbo Caixa (São Paulo/SP) convida os fãs para uma grande festa virtual em “Eu não consigo parar”, single que conta com participação de Kiko Dinucci (Metá Metá) e Fernando Rischbieter. O quarteto pediu, via redes sociais, vídeos das pessoas dançando, curtindo a música, e o resultado foi uma festa 2.0. O clipe foi concebido pela banda, que também o dirigiu em parceria com Henrique Faria. A banda prepara o público para o relançamento do disco “Use suas pernas”, via Alcalina Records.

“Pensamos em fazer algo conectado com a contemporaneidade nesses sentidos de usar o formato e filtro simples do próprio local Instagram. O clipe usa um filtro do instagram e foi feito no formato vertical, pensando na divulgação principalmente através dele. A ideia surgiu principalmente por causa do momento em que o único modo de juntar pessoas é virtualmente.”, explica DW Ribatski (voz e guitarra).

Desde 2011 na estrada, a Bumbo Caixa traz em seu repertório os álbuns “Fantasmas da Quebrada” (2012) e “Use suas pernas”. O lançamento do clipe “Eu não consigo parar” marca também uma nova fase da Bumbo Caixa, que traz como integrantes Clara do Prado (bateria), Ana Zumpano (teclado/sintetizador) e Elisa Oieno (baixo), além de DW.

A fim de trazer mais destaque para cada música antes do relançamento do álbum, a Bumbo Caixa decidiu lançar quatro singles antes de disponibilizar o disco. Para reforçar esta ideia, o quarteto decidiu interligar, por meio das capas dos singles, a imagem final da capa de “Use suas pernas”, que traz a pintura do artista Stanislaw Tchaick. Cada uma das capas dos quatro singles trazem uma vibração diferente, com design de Clara do Prado.

O single “Eu não consigo parar” conta com produção de Gui Jesus, Diogo Valentino e DW Ribatski, o último também cuidou de vozes, composição, samples e instrumentos. A gravação e a masterização foi feita por Gui Jesus, no Estúdio Canoa, enquanto a mixagem é de Diogo Valentino. Também participaram do single Igor Medeiros (bateria e monotribe), Igor Medeiros (monotribe), Fernando Rischbieter (guitarra), Kiko Dinucci (guitarra). A edição e montagem do clipe é de Henrique Faria. 

Assista “Eu não consigo parar”:

 

Ouça “Eu não consigo parar” nos streamings: https://ditto.fm/eu-nao-consigo-parar

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *