“Systematic” é o novo lançamento do músico potiguar Luan Bates

 

“Systematic” é o novo lançamento do músico potiguar Luan Bates, e o segundo single de seu próximo álbum, “Nothing Left to Say”, com previsão de lançamento para o início de setembro.

O disco marca uma ruptura em relação aos sons anteriores de Luan, trazendo uma veia mais agressiva e despojada, capitaneado pelos singles “Sanity” e “Systematic”, ambos lançados também com lyric videos, dirigidos por Emanoel Fernandes (@emanuismo).

Luan Bates, por Clara Cortêz.

“Systematic” aborda a relação de pessoas comuns com o tempo, e de que modo ele determina as condições, visões e planos da maior parte da população, sendo definido ou controlado por uma parcela mínima da sociedade.

Aos 26 anos, a discografia de Luan já possui um catálogo extenso, com um álbum e 5 EPs lançados pelo seu próprio selo, a Nightbird Records. No ano de 2020, o músico já lançou um EP (“Damned Poetry”) e duas faixas inéditas na coletânea “Canções de Isolamento”, além de participações em festivais online como o DoSol Sessions e Pedrada at Home. 

Com o lançamento de seu segundo álbum, a segunda metade de 2020 continuará produtiva para Luan, com mais registros audiovisuais dando suporte ao disco, além de singles colaborativos com outros artistas/bandas natalenses.

OUÇA/ASSISTA AO LYRIC VÍDEO:
SPOTIFY: https://smarturl.it/systematicspotify
DEEZER: https://smarturl.it/ sistemmaticdeezer

 

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/luanbatesmusic/
https://twitter.com/luan_bates
https://instagram.com/luan_bates

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *