Carbo – The In-Between, stoner/heavy rock direto de Volta Redonda(RJ)

“‘The In-Between’ é o primeiro disco cheio da banda. Veio mostrar que uma banda de 7 anos de vida, não brinca na hora do trabalho.Sonoridade remete a banda dos anos 70, mas com uma boa dose de stoner, na linha do Nebula e Monster Magnet. Muitas canções são antigas e ganharam novos arranjos sob a atual formação.

Carbo é um power trio composto por Leonardo Moore (guitarra e voz), André Leal (bateria) e Maria Mergener (baixo/voz). A banda é de Volta Redonda (RJ) e traz influências de psicodelia e hard rock ao stoner/heavy rock que marca o novo disco, The In-Between, e também o vídeo clipe lançado em 2016 para o single Mama.

The In-Between é um disco muito bom, com uma capa incrível e com o belo e velho som de fuzz, aquele mofo que faz bem à saúde.Tirem as naftalinas aí do player e ouçam o Carbo, fica a dica desta raposa amante do bom e velho fuzz face.

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *