Chapa Mamba – Lança Poeira Nenhuma

Chapa Mamba não morreu! Mas talvez tenha enferrujado um pouco nestes últimos dois anos, maior período sem lançar nada desde o álbum de estreia da banda em 2014. Nada que um boa dose de óleo nas juntas não resolva.

Realizado, como sempre, na raça e com equipamentos emprestados, “Poeira Nenhuma” é um disquinho de roque despretensioso. Foi basicamente gravado ao vivo em quatro dias de 2018, baixo, guitarra e bateria tudo junto em dois canais estéreo, com algumas músicas que já tínhamos na manga e outras inventadas na hora.

Parecia simples, mas foram mais 20 meses tentando descobrir o que essas canções queriam dizer. No fim das contas, apenas agora conhecendo-as realmente e sabendo como elas deveriam ser interpretadas, seria a hora de gravar tudo de novo, “pra valer”. De qualquer forma, aí está o registro do processo.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *