Músico potiguar Luan Bates lança Sanity

O cantor e compositor Luan Bates irá liberar nesta quarta-feira (08/07) o primeiro single de seu novo álbum, a faixa “Sanity”, acompanhada de lyric video.

“Sanity” marca um afastamento do músico potiguar em relação a seus trabalhos anteriores, trazendo uma sonoridade mais pesada, rápida e agressiva, com letra crítica às dualidades presentes em nossa sociedade.

“Essa música foi feita pensando em diversas imagens, elementos que se opõem uns aos outros, fazendo um recorte sobre o caos em que vivemos e como isso se converte em paranoia em nossas vidas”, diz Luan.

Luan Bates
Luan Bates durante a gravação de “Sanity”, por Emanoel Fernandes (@emanuismo).

O vídeo foi dirigido e editado por Emanoel Fernandes (@emanuismo), conectando filmagens feitas em estúdio com recortes de vídeos antigos de propagandas e cenas de arquivo.

Com cinco anos de estrada, Luan Bates tem 26 anos e é um dos nomes mais ativos do cenário independente do Rio Grande do Norte, com 5 EPs e um álbum lançados em carreira solo e com projetos paralelos. “Sanity” sai também pelo próprio selo do músico, o Nightbird Records, e chega às demais plataformas de streaming no dia 15/07. O segundo disco do músico tem lançamento previsto para setembro.

ASSISTA/OUÇA O SINGLE:

REDES SOCIAIS:
https://www.facebook.com/luanbatesmusic/
https://twitter.com/luan_bates
https://instagram.com/luan_bates

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *