Começa o 11º Cardápio Underground 2014 em grande estilo!!!

Domingo ensolarado no início do 11º Cardápio Underground 2014 (confira programação completa aqui), começando com os donos da casa Devont’s, com Folk muito bem tocado, na vibe do Vanguart e trilhando pelo Clube da Esquina e até mesmo Simon and Garfunkel, abriram muito bem o Festival.
devonts

https://www.facebook.com/osdevonts

Na sequência o Corazones Muertos de São Paulo, tocando um Hard Rock com aquela raiz Punk, lembrando o Hellacopters, performance incrível com direito a cover do Ramones, que dispensa apresentações.

corazones

https://www.facebook.com/corazonesmuertosband

Logo em seguida, o Molho Negro de Belém, literalmente incrível e de cara a melhor atração da noite, com Rock n’ Roll direto, com pegada de jovem-guarda. Colocou muitas pessoas para dançar, destaques para Negro Gato, onde está o meu Mojo e um medley que fechou com Venus do Shocking Blue.

molhonegro

https://soundcloud.com/molhonegro
http://www.molhonegro.com/

Para completar a noite o Camarones Orquestra Guitarrística, quarteto potigar, subiu no palco para não deixar a poeira descer nem por um segundo, com um instrumental que mistura post-rock, surf music, música brasileira e mais um trilhão de ritmos no liquidificador, detonou com performance incrível, músicas ótimas e show intenso.

camarones

http://www.camarones.com.br/

 

Em Resumo espero ter oportunidade de ver o Camarones Orquestra e Molho Negro novamente, ambas mostram que as bandas nacionais estão em um nível excepcional.

molhonegro2

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *