Ive Seixas e a tour do [EP] Andorinha Só

Ive Seixas
Foto: Matsumoto X Mx

Neste domingo 31/08, tivemos a honra de entrevistar a cantora Ive Seixas, com auxílio do Guilherme Brito, que a trouxe para um show em nossa cidade.Conhecemos a Ive Seixas no Show do Dance Of Days na casa do Nenê Altro, abrindo o show do Jair Naves, voz e violão, coragem para dar e vender.

Ive Seixas esteve à frente da banda Ricto por alguns anos, depois de um hiato, decidiu cheia de coragem buscar um sonho, que todo musico possui e maior parte das vezes, esquece pela dificuldade de enfrentar a vida, viver de música.


Seu Ep Andorinha Só, é repleto de poesia e de lirismo, remete a uma boa mistura de MPB com Rock, meio Marchinha, meio Samba, heterogêneo. Coisa que só brasileiro faz e muito bem.

Ive Seixas é de Resende-RJ, vive no esquema “faça você mesmo” e excursiona apenas com violão, sem bandas ou parafernálias eletrônicas, apenas com violão e seu chapéu, onde recebe suas contribuições de quem prestigia seus shows.



Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *