Confira a Live de lançamento do EP Fora Bozo do Dr Crazy One Mad Band às 16hs no Instagram

Dr Crazy One Mad Band é o monobanda e cientista louco que foi abduzido por alienígenas e recebeu a missão de espalhar pelas galáxias um estilo musical único conhecido por Space Trash Blues ou Alien Blues.

Munido de uma guitarra, voz e uma bateria de pé construída com tecnologias recebidas diretamente dos alienígenas, Dr “Crayza” cria uma performance audiovisual de outro planeta, fazendo um som pesado e sujo, com projeções de gráficos com referências de arte abstrata e generativa.

Dr Crazy One Mad Band lançou em janeiro de 2018 o primeiro CD chamado Homeless Dog, com 5 músicas. Em 2017 fez 24 shows na Europa, tocou na Alemanha, Espanha, Suíça e República Checa, abrindo os shows do grupo Lord Bishop Rocks.. Em 2018 voltou para Europa, foram 15 shows em 45 dias, principalmente pelo leste europeu.

Além da bateria de pé, os gráficos que são projetados durante a performance foram desenvolvidos por Dr Crazy com tecnologias recebidas durante uma abdução alienígena.

DR CRAZY

Escute o EP FORA BOZO AGORA no Bandcamp:
https://drcrazyonemadband.bandcamp.com/album/fora-bozo-agora

Assista ao clipe no youtube:
https://youtu.be/6PvCGKd2AXE

Siga o Dr Crazy One Mad Band nas redes sociais:
Instagram: https://www.instagram.com/drcrazyonemadband/
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCEibIuhAJf6YQaAU9q3PVpg
Facebook: https://www.facebook.com/drcrazyonemadband/

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *