Confira o novo Clipe “Ontem” do Projeto Trator

“Ontem” é o nome do novo clipe do duo sludge punk experimental paulistano, Projeto Trator, lançado nessa quarta feira(31.03.21).

Um compilado de imagens da gravação de seu ultimo EP “Corifeu”, no Estúdio Bem Maior em Cotia/SP, em duas diárias seguidas durante o mês de fevereiro de 2020, montado e dirigido pelo guitarrista/vocalista Paulo Ueno que também é videomaker, realizando os clipes da banda além de ter dirigido clipes para o Viper, Ação Direta, DFC…

“Esse é o segundo clipe que lançamos durante esse momento assustador, sombrio, pandêmico, distópico e apático, o primeiro foi “Abismo” com imagens da turnê europeia de 2019. Além da  homenagem ao Boris, o cachorro do Sergio Ugeda que aparece no video, esse clipe também foi uma forma de manter a banda viva, até, por que, além da distancia física, o Padilha (Baterista) atualmente reside em Curitiba/PR, nós não somos muito ativos virtualmente e não temos planos para lives”. Paulo Ueno

O EP foi produzido pelo amigo e produtor, Sergio Ugeda (Debate/Diagonal) , mixado e masterizado pelo, também amigo, Murai; lançado digitalmente via Abraxas Records e fisicamente em vinil(7 polegadas artesanal) pelo selo Argentino 1954Records. Inclusive, por motivos óbvios, a dupla cancelou a turnê argentina de lançamento desse EP que ocorreria durante a metade de Março e Abril de 2020.  

É o décimo segundo trabalho dessa dupla que apesar de, também, ter sido afetado pelo atual momento,  sempre  priorizou a estrada como a sua principal plataforma, rodando o Brasil e América do sul diversas vezes, além, da Europa.

 

 

#Abutres não ouvem jazz – EP53 – Entrevista 13 – Paulo Ueno (Projeto Trator, Crocodilo Discos)

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *