Davi Cartaxo se une a Gabriel Aragão em single inédito “Faz de Conta” com mensagem positiva para o futuro

O cantor e compositor cearense Davi Cartaxo lança, na próxima sexta-feira, dia 16, o single “Faz de Conta”, em parceria com Gabriel Aragão, vocalista da banda Selvagens à Procura de Lei.

A faixa traz reflexões importantes da sociedade, como contam os artistas: “Essa canção é um olhar para o futuro próximo e um convite para abrir os olhos e enxergar o mundo como ele é: um lugar onde a gente pode se dar bem uns com os outros se escolhermos nos livrar das ilusões, das mentiras e do negacionismo. Um brinde à glória dos que lutam e resistem. Dos que, mesmo cansados, ainda trazem o brilho no olhar e a esperança como combustível para seguir em frente.”

Já o videoclipe tem como missão a expansão do conceito tratado na faixa. “Se de um lado a música provoca uma reflexão interior sobre o papel de cada um para um mundo melhor, o clipe expande essa para fora de si, encontrando olhares diversos, pontos de vista único e lugares de fala que apenas a empatia pode nos libertar”, comenta Gabriel Aragão.

Assista ao videoclipe: https://youtu.be/KjqzMy7TyY4 

A parceria dos dois artistas continua presente no novo projeto de Davi. Durante o período de pandemia, o cantor escreveu e finalizou seu novo álbum – previsto para ser lançado no começo de 2022 – que contou com a coprodução de Gabriel Aragão. 

Uma das novas vozes do pop contemporâneo, Davi Cartaxo já dividiu palco com grandes artistas da Nova MPB, como Tiago Iorc  e a banda Melim. Ele também produziu seu próprio projeto de show, intitulado “Luau do Davi”, em que convida artistas de destaque local e nacional, com intuito de  desenvolver a cena musical do Nordeste.

“Faz de Conta” estará disponível em todas as plataformas digitais aqui: https://ingroov.es/fazdeconta.

Acompanhe os artistas:
https://www.instagram.com/davicartaxo/ 
https://www.instagram.com/gabrieloaragao/ 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *