Enema Noise – Post-Hardcore de Brasília

Enema Noise

Vocês conhecem o Enema Noise, banda de Brasília, com aquela pegada meio Fugazi sabe? Estão com EP novinho, o quarto registro, saiu dia 14 de janeiro pela Bichano Recs (Rio), Transtorninho (Recife) e Share This Breath (Brasília).

festival-suburbano-por-alex-almeida

O Enema Noise começou 2009, foi quando o Rafael conheceu o Murilo e daí para a frente gravaram e fizeram shows sem parar. Mas o Rafael, usa o nome desde 2007 quando fazia músicas com bateria eletrônica. Tiveram várias formações e atualmente são: Rafael Lamim (guitarra, voz), Daniel (bateria, voz), Murilo (guitarra) e Morais (Baixo).

festival-suburbano-por-flavio-souza-(6)

O estilo também mudou bastante. Nas primeiras gravações tinha uma influência de industrial rock e sons pesados, com o tempo se identificaram com o post-hardcore dos anos 90 (Fugazi, Indian Summer, Drive Like Jehu – caso não conheçam nenhuma das 3 bandas citadas, corram atrás do pai dos burros, aka Google, pois são 3 bandas “puro creme do milho”). O Enema Noise participou de grandes festivais como Porão do Rock (Brasília) e Vaca Amarela (Goiânia), mas hoje privilegiam o circuito independente.

Onde encontrar o Enema Noise:
facebook

twitter

tumblr

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

Um comentário

  1. GOSTEI DO SOM… POSSUI DIVERSAS VARIAÇÕES NAS GUITARRAS E NA BATERA…. PARECE-ME QUE CANTAM TAMBÉM… MAS AÍ VEM O ETERNO PROBLEMA… NÃO SE ENTENDE NENHUMA PALAVRA… OU QUANDO SE ENTENDE ALGO DÁ IMPRESSÃO DE QUE NÃO ESTÃO DIZENDO NADA… CASO EU ESTEJA ERRADO, ME DESCULPEM…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *