Mad Sneaks – Grunge Mineiro

Mad-Sneaks---Promo-1

Sabe aquela saudade do grunge que todos sentimos?
Então… Mad Sneaks é um Power trio, do interior de Minas Gerais, surgiu em 2009 com Agno (guitarra/vocal), Amaury (bateria) e Adriano (baixo). Seu primeiro single “Sangue sujo” foi lançado na web em 2011 e fez um buzz na crítica especializada. Já em 2012, lançou o clipe e o single de “Rótulo”, que é uma canção que fala sobre preconceitos, e a terrível mania de rotular tudo que se vê pela frente. Com esse Vídeo clipe de animação, a banda levou o grande prêmio no projeto Conexão Vivo Movida, sendo exibido em Belo Horizonte, Salvador, Recife, Goiânia e João Pessoa, capitais que a mostra percorreu.

Ainda em 2012, a Mad Sneaks gravou seu primeiro disco “Incógnita” em 8 dias, no estúdio SuperFuzz, façam o download aqui. Este álbum, Incógnita, teve masterização do renomado (produtor Jack Endino aka Nirvana, Soundgarden, Pearl Jam etc)
O som deste power trio mineiro é remete ao grunge, punk, novo metal e influências dos anos 80 e 90.

Todos os três clipes da banda, das músicas “Rótulo”, “A Cura” e “Sangue Sujo” estão sendo exibidos nos canais: VH1, Multishow, Music Box Brazil, Woohoo, Play TV, Mix TV e BIS. Abaixo links e mais links do Mad Sneaks, boa audição:

Site Oficial:
www.madsneaks.com.br

Loja Oficial – Mad Store:
loja.madsneaks.com.br

Facebook Oficial:
www.facebook.com/madsneaks

Clipe da Música – Rótulo:
https://youtu.be/VJJAYvY9OzI

Clipe da Música – A Cura:
https://youtu.be/swEln0lbi0g

Clipe da Música – Sangue Sujo:

https://youtu.be/QX7pH6-qNa8

Incógnita – YouTube:
https://youtu.be/LzWocChUo8I

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *