Fim de Semana HC com Garage Fuzz, Againe, DOD, Betterman, Churumi e Crasso Sinestésico

Garage Fuzz e Againe no Centro Cultural São Paulo

Sábado, 21/02/15 dia agradável, sol bonito e show incrível pela frente. A vontade de assistir estas duas bandas: Againe e Garage Fuzz já era antiga. Mas desta vez deu certo.Againe começou a noite com alguns clássicos como “Eu queria” canção magnífica da banda do EP Sem açúcar, que dispensa qualquer apresentação. O Againe é uma banda formada em 1995, clássica do HC paulistano, que tocou canções de todas as fases da banda.

againe_duofox

Mas na sequência seguida os santistas do Garage Fuzz arrebentaram literalmente, com canções do seu primeiro álbum, “Relax in Your Favorite Chair”, que foi relançado em LP.Indescritível o show do Garage Fuzz, um dos melhores que já pude assistir. Bateria perfeita e conversa das duas guitarras não tem palavras para descrever.

garage_fuzz2_duofox
garage_fuzz_duofox

Dance of Days, Betterman, Churumi e Crasso Sinestésico no Zebra Bar

Domingo, 22/02/15 tarde ensolarada, parecia que o asfalto iria desmanchar. Não só desmanchou, como aconteceu um terremoto na Vila das Palmeiras, ocasionado por ondas sonoras enviadas pelas bandas, movendo as placas tectônicas. Graças ao Guilherme e ao Zebra Bar, tivemos um festival excelente. Com infraestrutura digna de pequenos festivais. Teve início no fim da tarde com o duo Crasso Sinestésico, embalado no pós-punk garageiro, cheirando a mofo do Fuzz envenenado.
crasso-sinestesico

Na sequência, Churumi, duo que toca um Punk excepcionalmente engraçado e singular. A Laja Records está perdendo um bom partido, já tem produtores de olho nestes caras.

churumi_duofox

Betterman, que show incrível!!!Guitarras com timbre magnifico, backing vocals afinados, o que mais podemos esperar de uma banda de HC, dispensa qualquer comentário. Ainda veremos o Betterman tocando junto com Garage Fuzz. Já conheço pessoas fazendo promessas…

betterman_duofox


Dance Of Days, Nenê Altro e sua trupe incendiaram Bom jesus dos Perdões com clássicos e mais clássicos. Fecharam a noite com canções do Lírios aos anjos, Coração de Troia, História não tem fim etc. Foi bonito, havia tempos que não víamos tantos amigos reunidos, Punk é isto, acima de tudo união. Memorável…

danceofdays_duofox

A video posted by Felipe “Gila” (@eugila) on

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *