Gabs Marco estreia carreira grunge no Brasil com single “Crystals”

Em uma viagem ao saudoso rock’n’roll dos anos 90, o músico anglo-brasileiro Gabs Marco lança o single “Crystals”, que está disponível em todas as plataformas digitais, e em breve ganhará videoclipe. Uma música que transmite leveza e poder em tempos difíceis.

“Gravada e produzida em quatro lugares diferentes, ‘Crystals’ descreve a sensação de que todo o futuro já foi escrito e se repete. Todos têm sua própria bola de cristal e as vezes acessam isso”, explica Gabs Marco.

Riffs de guitarra poderosos com excelente nível de distorção em um estilo livre com influências do grunge, funk rock e psicodélico, “Crystals” é uma música feita de sensações para transmitir sentimentos.

Ouça agora

Musicista autodidata, o brasileiro Gabs Marco está há 10 anos na música. Desde criança tinha o foco na música e carreira. Morou na Inglaterra onde realizou cursos como Music e Performance na Kensington & Chelsea College de Londres, tocou em diversos lugares, chagando a realizar 3 shows por noite e foi convidado para gravar gratuitamente no Eastcote Studios. Passou por alguns momentos difíceis, mas isso só fortaleceu seu sonho e vontade de trabalhar com música, conquistando hoje um lugar entre os músicos de rock alternativo, com riffs marcantes e letras pessoais que falam sobre sua trajetória e convida os ouvintes a se identificar com as histórias contadas em forma de música.

Gênero: Grunge
Produção: Pete Lance e Rudney Fontes
Master e Mixagem: Alex Angeloni
Gravação: Home Studio
Arte da Capa: Ardnaelx
Fotógrafo: Julienne Magalhães
 
Formação:
Gabs Marco – vocal
Pete Lance – guitarra
James Scott – baixo
Rudney Fontes – backing vocals
Júnior Melo – bateria

Para mais sobre GABS MARCO visite os canais oficiais FACEBOOK e INSTAGRAM 
Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *