General Sky aposta no modern rock no lançamento do single “Meus Dias”

A General Sky apresenta uma sonoridade musical com influências do rock, modern rock, hard rock e stone com riffs marcantes e vibrantes do início ao fim.
Formada por André Santos (voz e guitarras), Filipe Paitz (bateria) e Henrique Vignando (baixo), o trio partilha das mesmas convicções de vida e se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte.

A banda acaba de lançar pelo selo Kind Music o seu novo single intitulado “Meus dias” em todas as plataformas de streaming.
“Meus Dias” foi composta com base no cotidiano das pessoas, e no que fazem diariamente; acordando, saindo pra trabalhar, entre outros afazeres da vida moderna. Na correria do dia-a-dia não pararam pra pensar que Deus cuida de cada detalhe, nos livrando de acidente ou doença e tudo isso mesmo sem merecer.

A banda General SKY representa o movimento que acredita que através da música e atitudes podemos transformar gerações. Há mais de 10 anos a General SKY reuniu vários amigos em suas formações, porém foi em 2017 que três amigos com as mesmas convicções de vida se uniram para levar uma mensagem de amor, paz e respeito através da sua arte.

Em 2017 tiveram o privilégio de ganhar o prêmio de melhor execução como single “Decisão” no festival de música Garage da Juventude de Maringá. Em 2020, apesar da pandemia, lançaram 3 singles “Queda Livre”, “A Questão” e “Sem Você”. A música “Queda Livre” ganhou um clipe no seu lançamento.

Confira “Meus Dias”: https://ps.onerpm.com/6531300002

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *