Hardcore melódico do All Fight For All em Epifania

Acabou de sair do forno da Toca do Bode, o álbum Epifania do All Fight For All, uma banda de HC melódico de Bragança Paulista, com um som bem Califórnia, na vibe NOFX, Pennywise e No Fun At All.

All Fight For All tem tocado em vários festivais da região bragantina e ao vivo são bem velozes, o baixo, sempre comendo tudo o que tem pela frente; guitarra com acordes abertos e um baterista monstro.Letras com temáticas sociais e tom intimista, recheiam
o disco com resiliência e muita gana.

Na região bragantina, é o All Fight For All  que representa o Hardcore melódico com vigor e determinação, confiram o disco dos caras.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *