Jomar Schrank lança “Pra onde eu vou” através da Saliva Discos

Nesta última sexta-feira, 04/06, o cantor e compositor Jomar Schrank lançou sua primeira música em 3 anos, “Pra Onde Eu Vou”, que sai como single de estreia do selo.
 
“Pra Onde Eu Vou” foi composta, gravada e mixada por Jomar, que também assina produção e arranjos, em seu home studio durante a pandemia. A faixa conta com a participação do baterista Rodrigo Gavião e foi masterizada pela técnica de som Daniela Pastore. 
 
Além do lançamento nas plataformas digitais, “Pra onde eu vou” ganhou também um videoclipe com imagens deslumbrantes captadas e editadas por Fred Entringer durante um rolé dele no seu motorhome pela Europa no ano passado e conta com a linda participação de Veronika Vaizer. A foto de capa foi feita por Luiz Lima, na região serrana do Rio de Janeiro.
 

Sobre o Selo Saliva Discos:

Saliva Discos, no plural mesmo. É muita gente trabalhando pra esse movimento acontecer. Somos como um barco num mar revolto e agitado. Os pilotos desse barco são os músicos cariocas, Jomar Schrank e Junior Abreu, que juntos já produziram a Ursa Maior, em todas as plataformas digitais pelo selo Chiado. 
 
Com a idéia de ter todos os processos passando por eles, desde a composição, produção, lançamento e tudo que cerca o último, eles criaram o próprio selo. 
A visão é de pluralidade mesmo e lançar artistas diversos.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.