Mameluco Canibal – Lança single / clipe da canção “só pro teu dia alegrar”

O Mameluco Canibal nasce com single e vídeo clipe. A canção de estréia se chama: só pro teu dia alegrar e, a música, ganhou um clipe todo feito no celular.

Na verdade, todo o processo de feitura do projeto, foi usando as adversidades em favor da música.
Junior Abreu e Diego Cruz, formam o Mameluco Canibal. Uma dupla que soa como banda. Bases com violões de aço e nylon, guitarras cremosas, barulhos e letras cotidianas. O Mameluco Canibal faz questão de ir contra a maré. 
A música estará amanhã em todas as plataformas digitais e o clipe sai ao meio dia no YouTube, no canal do projeto.
 
Junior Abreu além do Mameluco, está engendrando com Jomar Schrank, um selo musical chamado: SALIVA DISCOS. Mesmo ainda embrionário, a idéia do selo é lançar artistas com sons e estilos fora da caixa, fora da curva. 
 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *