LAZURE é um trio paulistano estreia lançando uma trinca de singles

Misturando sonoridades sintéticas e orgânicas, a LAZURE é um trio paulistano de pop alternativo composto por Rafael Neres (bateria e pads), Rafael Bertozzi (baixo) e Henrique Caprara (vocal, guitarra e synths). Ao longo de 2019/20, a banda compôs seu primeiro material com temas sensitivos e existencialistas, com letras que trazem indagações do ser humano no começo, meio e fim de sua vida. Referências internacionais como The 1975 e nacionais como Terno Rei ajudaram a inspirar o projeto musical.

O clipe de estreia “Me Deixa Aqui” aborda a crise do ser humano ao não se enxergar como parte da sociedade, sem encontrar um rumo para sua existência. A atuação de Manu Calmon expressa através da dança o sentimento que ronda esse indivíduo cheio de dúvidas e questionamentos. O clipe também conta com a direção e finalização de Gabriel Hand.

Os singles “Ventre” e “Apagou” narram a perspectiva de início e fim da vida, respectivamente, mostrando sentimentos que passam pela cabeça de alguém emocionalmente instável.

Confira o site (www.lazure.com.br) e o Instagram  para saber mais sobre o novo trabalho do trio!

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *