Marrapaz – Post Rock com brasilidade

duofox-marrapaz

1-Fale um pouco sobre Marrapaz?

Nossa proposta desde o início sempre foi fazer algo sem nos prendermos a estilo, ou seja sermos livres. Com mensagens sempre positivas, tentamos através de nossas canções passar algo bom na escuta, algo verdadeiro de muito respeito e amor!

2-Quando Surgiu o Marrapaz?

Surgiu no final de 2014, nada de shows e sim processo de composição do nosso primeiro trabalho que foi “Namastê”, no início de 2015, lançamos oficialmente a ep juntamente com nosso primeiro show!

3-De onde vem esta mistura de post-rock com outros ritmos?

A mistura vem de diferentes influências que cada integrante tem, o Rock é a essência da banda mas não nos prendemos apenas nele, gostamos de por algo a mais, diferente… na Namastê existe influências diversas, reggae, mantra entre outros. Já em Maria, Teresa, Amém música nova de trabalho, colocamos algo mais brasileiro como as palmas e o canto no início que fazemos como uma espécie de ritual ou até mesmo celebração em nossos shows!

4-Falem sobre o processo de criação e gravação do EP Namastê?

Processo de criação da Namastê foi bem tranquilo, até então não iriamos sair tocando por aí sem um trabalho, então focamos em quatro músicas que iriam compor a mesma, nesta primeira ep escrevi as letras, Bom amigo foi uma que terminamos juntos, o restante do processo fizemos juntos, arranjos!

5- Como tem sido a receptividade do Marrapaz com o EP Namastê?

Namastê foi nossa saudação, está sendo surreal por termos pouco tempo e ter conseguido uma proporção de coisas bacana, um exemplo foi Instinto Natural ter tocado na Rádio Kiss, posso dizer que estamos extremamente felizes em saber que nossa mensagem está sendo bem aceita.

6- 5 livros, 5 filmes e 5 bandas?

– Livros: Na natureza selvagem, 2012 a era de ouro, Iluminando o caminho, A cidade do Sol e Pela bandeira do paraíso
– Filmes: Na natureza selvagem, Aconteceu em Woodstock, Kids, A praia e Patch Adams (O amor é contagioso)
– Bandas: Bob Marley, Novos Baianos, Thrice, Tim Maia, Incubus…

7-Qual mensagem/conselho você deixaria aqui para bandas iniciantes?

Estamos na casa dos iniciantes também se tratando de uma nova banda, porém cada um de nós tem uma história na música, uma mensagem que deixo é simples… Respeite o seu natural, isso tornará mais fácil todo processo restante.

Onde encontrar o Marrapaz:

Facebook

Instagram

Twitter

Youtube

E-mail:marrapazoficial@gmail.com

 

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *