MIDRA e AYA lançam parceria good vibes, “Recomeçar”

O produtor e compositor MIDRA apresenta seu novo single ao lado da cantora AYA, a música “Recomeçar”, reunindo as referências dele de indie rock com o R&B dela em uma composição melodiosa e pop.

Com mensagem positiva, “Recomeçar” traz leveza para aqueles dias difíceis e força para ir em frente, características notadas com a dinâmica da música que se faz através de uma guitarra difusa acompanhando o beat eletrônico. O feat combina a profundidade do instrumental com a letra, proporcionando um clima chill mas reflexivo.

A participação de AYA, que lançou o EP de estreia Ainda É Tempo no final de 2020, faz a composição de MIDRA ganhar mais brilho com sua afinada e melódica voz. No refrão, o entrosamento de ambos fica evidente, deixando a música atrativa para o público alternativo e para o público pop na mesma proporção.

A nova composição é um respiro motivacional com propósito de nos fazer acreditar em sonhos que nos movem e na nossa própria história de vida, capazes de nos impulsionar para frente. Esse intuito aparece com clareza no vídeo teaser liberado por MIDRA, no qual o músico deixa no ar a necessidade de se manter inspirado e com esperança. Assista ao teaser “Você é do tamanho do seu sonho”.

“Recomeçar” está sendo lançada também com um webclipe com imagens das gravações em estúdio e mostra os dois artistas em ação e sintonia. 

“Recomeçar” está disponível nos players de áudio: https://ditto.fm/recomecar-midra-featuring-aya-oficial 

Assista ao webclipe em: https://youtu.be/4MhroXItA9g  

Ficha técnica “Recomeçar”:
Composição letra e melodia: MIDRA e AYA
Vozes: MIDRA e AYA
Guitarras: MIDRA
Baixo: MIDRA
Bateria: Alana Ananias
Synths e programações: Eddu Ferreira
Produção musical: Eddu Ferreira e MIDRA
Captação de vozes: Hataka Studios
Mixagem e masterização: Fábio Hataka
Identidade visual: Thallys Perilva
Ficha técnica clipe:
Roteiro: Asaph Kolln e MIDRA
Direção e fotografia: Asaph Kolln e Willian Marques
Edição e finalização: Asaph Kolln

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *