Moagem Rock, diversão com os amigos em BJP!

moagem-rock-web

Neste dia 22/11 às 18h, haverá um festival com bandas e músicos da região.Com intuito de estabelecer bandas e músicos que não possuem espaço para tocar (casas de show, bares e festivais) em Bom Jesus dos Perdões- SP.

Abaixo, segue pequeno release sobre as bandas e músicos que participarão desta edição do festival Moagem Rock.

Sonora Scotch

Garage Rock selvagem com pegada Sludge, duo veterano da cena Atibaiense.

Churumi

Crust Perdoense, duo que toca punk pesadão, cheiro de Nirvana com Sabbath, irreverentes e talentosos, completaram 5 anos de estrada, é a contaminação radioativa perdoense.


Damiantoni

Multi-instrumentista perdoense, toca teclado, escaleta, guitarra, violão, contrabaixo e ainda é cantor de primeira.

Os Insaciáveis

Trio de música erudita formado por 2 flautistas e um violonista, buscando em sonatas e peças barrocas, a essência musical para construção musical de cada um dos integrantes.

Sinestésico

Integrante da primeira banda de Punk Rock perdoense, Sujeira Orgânica, tocou em várias bandas de HC/ Punk Rock e Thrashcore de Atibaia-SP, acompanhado de sua guitarra e voz, embalado por Neil Young, Velvet Underground, Nirvana, Violeta de Outono e Momento 68, toca Folk/Pós-Punk em sua terra natal.


Moagem Rock

Sonora Scotch – Churumi – Os insaciáveis – Damiantoni – Sinestésico

dia 22/11/14 às 18h
Rua capital Manoel de Almeida Passos, 1397
Vila Industrial – Bom Jesus dos Perdões – SP

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *