Navalha – Exposição de Matias Pícon na Choque Cultural

navalha-duofox

A arte urbana tem sido utilizada em vários meios, em campanhas de marketing e publicidade, como arte “fora de galerias e museus”, a abordagem e aplicação tem sido inúmeras.
No entanto, há artistas que se destacam, não apenas através do artificio da técnica, mídias utilizadas ou experiência.

Se destacam, pois a arte faz parte da história pessoal, está encrustada em seu DNA e em sua existência. Matias Pícon respira, alimenta-se e dorme junto com Stencil Art, ele vive a Stencil Art, é impossível não perceber isto, mesmo numa primeira conversa com o artista.

Sua exposição individual chamada de Navalha, na Choque Cultural, demonstra um pouco do potencial e profissionalismo com que faz dele um gigante na Stencil Art. Criatividade e uma boa dose sarcasmo em suas obras é que pode se encontrar na exposição Navalha.

Mostra Navalha – Matias Pícon

Terça a sábado, das 11h às 18h
Até 23 dezembro de outubro.
das 11h às 18h | Grátis
Choque Cultural
Rua Medeiros de Albuquerque, 250
Vila Madalena – São Paulo
(11) 3061-4051

Confiram!

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *