O Inimigo, Futuro e Leptospirose na Associação Cultural Cecília

Neste último sábado, 13/05 podemos prestigiar a quebradeira na Associação cultural Cecília, com os garotos bragantinos do Leptospirose, que é aquele tipo de banda que ao primeiro momento você acha que é hardcore, mas depois transforma-se em uma sopa de ritmos, (metal, punk, garagem, Arrigo, Hermeto, The Who, King Crimson etc.). Sinceramente, se começarmos a falar do Leptospirose e o que eles representam para nossa cena local no interior de SP, abriremos uma torneira de adjetivos. Espetacular sempre.

leptos2

leptos

Na sequência O Inimigo com aquele som característico Washington DC anos 80, numa levada Embrace, Dag Nasty e Rites of Spring, excepcional. Galera cantando junto, lance bonito que só o HC tem, dispensa comentários. Nota importantíssima para o novo vocal Wellington Marcelo, o garoto detona. Ótima escolha para substituir o grande Kalota, showzaço!!!!

inimigo2

inimigo

Para fechar a noite o Futuro, banda formada por integrantes do Ordinária Hit e I Shot Cyrrus, tocando um HC com uma sonoridade bem peculiar, sentimos falta da Rickenbecker do Pedro, no entanto, fizeram um grande show com repertório do novo disco: “Hábitos Ruins”.Garage dos anos 60 com punk dos anos 80. Agradecimentos a todos envolvidos na organização, às bandas e a todos que compareceram.

futuro

pedro

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *