Nesta última sexta-feira 06/10, corremos para rodoviária depois do expediente, o propósito era simples.
Conseguir chegar a tempo no show do Thee Dirty Rats e Chucrobillyman, este último, assistimos a última apresentação há 10 anos atrás.

thee dirt rats

Quem começa o jogo são os caras do Thee Dirty Rats, com um garage rock bem dançante, Luis Tissot assombra com sua cigar box guitar e bateria do Fernando Hitman é aula de mestrado, onde se aprende a extrair uma sonoridade única mesmo tocando com set minimal .

chucrobillyman

Para encerrar a noite O Lendário Chucrobillyman, Hasil Adkins com a viola rozini todo estropiada, joia rara de Itararé, mais psycho que nunca, fez uma apresentação memorável.Colocou todos para dançarem o chicken flow style. Fechou a noite com canção Macumba, do homônimo álbum Man-Monkey. Agradecimentos a Associação Cultural Cecília, sempre organizando eventos nota 10.Até a próxima!!!

Categorias: Música

Diego Fernandes

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Duofox é escrito sob uma licença Creative Commons com Atribuição de Uso Não-Comercial.