OCEANS: Banda lança novo single ‘Voices’ com participação de Lena Scissorhands

Recentemente, o OCEANS lançou seu primeiro single ‘WE ARE NØT OKAY’ que estará no próximo EP digital de mesmo nome e será lançado no dia 30 de abril. Hoje, a banda segue com o segundo single dessa obra-prima, intitulado ‘VOICES’.
Lidando com a esquizofrenia, uma condição muitas vezes mal compreendida, mas muito séria, a música tem a participação especial da voz hipnotizante de Lena Scissorhands (INFECTED RAIN) e mais uma vez prova a capacidade impressionante da banda de mesclar diferentes estilos musicais em seu trabalho. 

O single vem com um viceoclipe que você pode assistir aqui:https://youtu.be/q22QO-XWEpw
Obtenha o single digitalmente aqui: https://bfan.link/Oceans-Voices 

Timo Rotten afirma: “Esta música é frágil e violenta. Ela mostra amor próprio e ódio de si mesmo ao mesmo tempo. Tentamos capturar um determinado estado de espírito com ‘VOZES’, é basicamente nossa própria interpretação da esquizofrenia paranóica.
OCEANS sempre foi sobre o contraste, porque a maioria das coisas em nosso mundo tem vários lados, especialmente com saúde mental, tudo tem várias camadas.
Normalmente, eu tento transportar isso com meu uso de guturais e canto limpo, mas os vocais de Lena colocam a coisa toda em um nível totalmente diferente. A enorme quantidade de emoção nesta faixa me faz tremer cada vez que a ouço.”
 
Lena Scissorhands acrescenta: “Fazer parte da música ‘VOICES’ foi uma decisão fácil para mim. Adorei as letras e a música imediatamente. A mensagem é crua e muito relevante para a sociedade em que vivemos.”
Cooperando com a entidade The Ocean In Your Mind, uma ONG alemã, a banda adiciona um tom muito sério à sua mais nova produção, transformando “música para os deprimidos” em ajuda ativa e encorajando os fãs a se unirem à causa.

Raphael Funck, fundador da ONG The Ocean In Your Mind adiciona:
“Sonhamos com um mundo em que as pessoas possam mostrar livremente sua vulnerabilidade. Estamos dando voz à esperança e lutando juntos contra o suicídio e pela saúde mental”.

O EP “We Are Nøt Okay” será lançado no dia 30 de abril e contém quatro canções diferentes que tratam de todos os aspectos da doença mental. Cada faixa contará com um convidado especial adicionando seu próprio estilo à nova produção dos heróis do pós-metal de Berlim / Viena OCEANS.
ICYMI:
“WE ARE NØT OKAY” feat. Andy Dörner (CALIBAN):
https://youtu.be/g6A4yCf2Q1A


OCEANS é:
Timo Rotten | vocais, guitarra
Patrick Zarske | guitarra
Thomas Winkelmann | baixo
J.F. Grill | bateria

Mais informações:
www.oceansofficial.com
www.facebook.com/oceansofficialde
www.twitter.com/ocnsofficial
www.youtube.com/oceansofficial
www.nuclearblast.de/oceans

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.