Oficina de Stencil em Atibaia com Dani Grandi e Nahayanna Sorgon

Neste último domingo ensolarado, podemos acompanhar a Oficina de Stencil com a Dani Grandi, Nahayanna, Carol Aikawa e Laura Aidar.A oficina foi realizada na praça da Matriz, organizada pelo Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro de Atibaia e repleta de alunos interessados.

O destaque da oficina com certeza foi organizar e concentrar um grande número de garotas se enveredando pelos caminhos da arte.O que é extremamente interessante, pois não é todo dia que vemos garotas pintando nas ruas.

Aliás, aguardamos muros pintados por garotas, lembrando que a representante feminina atibaiense, com devido reconhecimento na praça, é a Siss Sapienza. Detona em todos os locais que deixa seus stencils, com irreverência e muita expressão.

Aguardamos mais eventos como este, que fomente cultura, que façam as pessoas refletirem, sobre suas posições na sociedade como individuo e cidadão.Que venham mais oficinas e saraus em Atibaia.Agradecimentos ao Coletivo Feminista Classista Ana Montenegro de Atibaia e aos participantes da oficina de stencil. Até a próxima!!!!

Invalid Displayed Gallery

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

Um comentário

  1. Giulia Amaral
    outubro 10, 2016
    Responder

    Experiência maravilhosas, fotos maravilhosas, pessoal muito atencioso, simplesmente amei!

    Obs: eu sou a menina que fez as asas, e foi tirada uma foto minha nela, como posso conseguir a foto? Grata ??

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *