Orgânico, Detoni e Cardiac no Centro Cultural Zapata

Neste ultimo sábado, 22/04 estávamos perdidos em SP mais uma vez, mesmo com chuva e clima de pré-inverno, a noite prometia.Quem iniciou em grande estilo, foi a banda Orgânico, com formação nova e sonoridade da velha escola (Dead Fish, Noção de Nada, Zander etc).Harmonias abertas, características do hardcore melódico, bons vocais e uma cozinha de fazer inveja, fizeram com que apresentação, apesar de curta.Fosse excelente.

 



Detoni, veio na sequência, tocando vários covers, iniciou o set com Rappa, CPM22 e fechou com Dead Fish.

 

Cardiac, o que dizer sobre uma banda, que ganha a platéia nos primeiros acordes?
Difícil descrever a sonoridade, nos remete a tantas outras, Sepultura, Maguerbes, Faith No More, Converge, Boom Boom Kid ( agora já andaram 10 casas à frente) .Dizer que a apresentação foi memorável, seria no minimo pouco, a tratar uma banda com 10 anos de estrada, uma tour européia, passando por Alemanha, Bélgica, República Tcheca e Polônia.Dispensa comentários, aguardamos mais apresentações do Cardiac.

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *