Hurtmold e Pin Ups na Casa Levi’s® São Paulo – 08/04

Neste último sábado 08/04, estivemos na 2ª edição da Casa Levi’s®, um projeto cultural que ocupou o centro da cidade, neste fim de semana, com uma programação gratuita de shows e festival de música. Além de uma praça de jogos, estúdio de tatuagem; espaço kids; foodtrucks e food bikes.

O projeto foi idealizado em comemoração ao 501®, modelo da primeira calça jeans do mundo, criada há 144 anos e um ícone da marca, atemporal e democrática, indicada para todas as gerações.

 

Bom… sem mais delongas, assistimos a 2 shows dos inúmeros, que foram realizados no dia. Hurtmold sempre bem na foto, fizeram uma apresentação curta, mas incrível como sempre. Dispensa comentários.

 

E pela primeira vez, assistimos à apresentação do lendário Pin Ups, sim aquela banda clássica. O Pin ups é uma das bandas mais importantes do cenário indie/alternativo brasileiro. Com uma sonoridade bem 90’s, deu uma lição de banda experiente, Zé Antônio e Alê mostraram-se imunes ao tempo. Um feedback maravilhoso, em resumo, show grandioso.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *