Projeto sergipano Lucidayz lança clipe de “Abstinência”

Lucidayz é o projeto solo do músico sergipano Samuel Elijah, 21 anos, integrante da banda Seu Psiquê. Samuel, que cresceu nos bastidores dos shows da banda de reggae Reação – da qual seu pai é fundador e integrante – compõe desde seus 16 anos. Seu projeto solo, Lucidayz, já conta com 2 EPs produzidos em casa, explorando uma estética lo-fi e lançados somente no SoundCloud.

A canção Abstinência é o primeiro single da nova fase do projeto em que Samuel mergulha no indie rock, trazendo influências que vão de O Terno e Boogarins à Jorge Ben Jor. O clipe, com lançamento marcado para dia 16/12, retrata um mímico que acaba de se inserir num coletivo circense e se envolve com a belíssima Stella, artista aérea. A canção é embalada por elementos circenses e guitarras afiadas e sua letra retrata essa relação amorosa que se compara à passagem de uma banda marcial circense: “Eu, a mariposa / Tu, brasas ao vento / Ah eu sabia / Quão perigoso me aproximar seria”.

Assista Aqui 

Ficha Técnica – Abstinência

CLIPE

Direção – Roney David
Atriz – Paula Auday
Ator – Samuel Elijah
Câmera – Iago Bispo
Produtor Assistente – Fagner Pinheiro
Produção e Locação – Jeová (Circo Golden Star)
Figurino – Morgana (Ateliê)

MÚSICA

Samuel Elijah – Voz e Guitarras
Luan Rocha – Baixo e Guitarras
Mirella Motta – Bateria
Leo Airplane – Produção (mix e master) e Instrumentos de apoio

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.