Rarozine Fest – Garage e Punk Rock/HC para valer!

churumi-rarozine-fest-duofox

No dia 11/04, O RaroZine Fest salvou o sábado com bandas de fazer inveja há muitos festivais descolados por aí. Da mesma forma que a festa de aniversário de 1 ano do Rarozine, o festival ocorreu na casa das Mangueiras, em Bragança Paulista e contou com 4 bandas da região.Deskraus(Bragança Paulista-SP), Gasoline Special(Jundiaí-SP), Churumi(Bom Jesus dos Perdões-SP) e Dirijo(Campinas-SP).

Deskraus – Punk Rock/HC, com sonoridade finlandesa e das bandas punks de SP do ínicio dos anos 80, aliada ao vocal de Fabiana Ramos, Punk Rock bonito .Destaques para Kick Out the Jams (MC5) e In My Eyes (Minor Threat).
deskraus-duofox


Gasoline Special – Rock and Roll/Garage de primeiríssima qualidade, foi grande destaque do festival.Sem rodeios, é o Hellacopters de Jundiaí. Banda excelente, o André Bode é excepcional, dispensa comentários.Riffs ganchudos e Licks bem executados, som para bater a cabeça, dançar e cantar junto.

gasoline-special-rarozinefest-duofox


Churumi – Punk Old School, infectado quimicamente por instalações abandonadas da Moagem, misturados a Ramones, Mukeka di Rato, Merda e Amado Batista. Só “crássicos” Sou Banguela mas tenho Patinete, Dona Maria, Jaime já vai e Emo Black Metal.

rarozinefest-churumi-duofox


Entrevista com Churumi

Dirijo – Esta aí uma banda complicada de rotular, Post-Hardcore é o que mais se aproxima do som do Dirijo, muito bem tocado, lembra algumas bandas da Epitaph e da Dischord.Sincronia harmônica das guitarras e uma cozinha de fazer inveja, certamente é um ponto de destaque.
rarozinefest-dirijo-duofox


Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *