Rarozine Fest – The Diggers, The Damned Human Flesh e Sarcofagos Blues Duo

Neste domingão ensolarado, sem o famigerado horário de verão e muito bem acompanhado, com sorvete, acompanhamos mais uma edição do Rarozine Fest. Que foi iniciado pela tríade garageira de SP, The Diggers, que por sinal, cavaram bem fundo aquela sonoridade do The Troggs, The Kinks, aquele som que faria seus pais dançarem e com certeza, vocês também. Banda bonita e com apresentação incrível.

The diggers

 Na sequência, The Damned Human Flesh, death metal de derrubar paredes. Os garotos exibiram técnica e desenvoltura em uma apresentação de deixar qualquer marmanjo com dor de cotovelo. O vocal parecia o guincho de porco (vale destacar que o trabalho vocal para conseguir este tipo de vocal não é brincadeira). Mandaram muito bem.

The Damned Human Flesh

Para fechar a tarde, os argentinos do Sarcofagos Blues Duo, com sonoridade que faz viajar no tempo. Para amantes de Sea Sick Steve, Chucrobillyman e Left Lane Cruiser. Melhor apresentação do festival, dispensa comentários. E ficamos aguardando a próxima edição do Rarozine Fest, como sempre, até breve!!!

Sarcofagos Blues Duo

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *