Superfícies de Leonardo Panço | Um livro/disco de bom gosto

Superfícies de Leonardo Panço, não é apenas mais um disco, mas um disco com um livro recheado com contos curtos e até alguns aforismos. A ideia do projeto Superfícies (livro + CD), surgiu durante uma viagem quando o artista resolveu clicar fotos de paredes, portas, do chão e outros tipos de superfícies como “resposta” para amigos que lhe pediam por fotos.

O livro em si, fala sobre despedidas, felicidades, tristezas, ansiedade, cães, viagens, amigos e inúmeros outros assuntos. Um livro com fotografias e ilustrações do próprio autor, que aborda de forma intimista o cotidiano, as impressões e sensações das pessoas.

Sobre o disco superfícies, há tantas texturas e cores na sonoridade, embora soe sinestésico demais, esta é primeira impressão que deixa um disco repleto de boas músicas instrumentais, em que é possível rodar por aí. Em alguma estrada, rodovia, sem tumulto. Só você e o asfalto, repleto de sonoridades muito bem executadas. Onde os banjos, trompetes, violas, sintetizadores, guitarras e mais uma infinidade de instrumentos nos conduzem através deste caminho incrível.

Para adquirir Superfícies (Livro + CD) com Leonardo Panço
Facebook
Instagram
E-mail: leonardopanco@gmail.com

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *