Rarozine Fest traz a nata instrumental para BJP

Neste último sábado 23/04, rolou o Rarozine Fest no Zebra só com a nata do instrumental aqui do estado de São Paulo. Começando pelo Grande Ogro, que sentou o braço com Post-Rock de primeira qualidade, muitas dissonância e tempos quebrados, é daquelas bandas que cada segundo vale a pena.

grande-ogro

o-grande-ogro-2

O Mais Valia chutou o pau da barraca, literalmente.Som coeso, bateria com marcações incríveis, baixo fazendo harmonia e melodia com perfeição e a guitarra é um caso a parte.Quem não conhece corre que no bandcamp tem, banda linda de Jaú, esperamos ver mais vezes por aí. Notinha para não passar o evento despercebido.Agradecimentos ao German Martinez e Daniel Caribé por fazer este evento acontecer.Até a próxima.

mais-valia

mais-valia2

mais-valia3

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *