Rarozine Fest – Motor City Madness e Drakula

Na última sexta-feira, rolou mais uma edição do Rarozine Fest teve Motor City Madness e Drakula no Zebra Lanches.Quem já chegou “chegando”, foi o Motor City Madness, diretamente de Porto Alegre, com Hard/Garage Rock lindão, as raposas sentiram-se na Suécia, maravilhosos, não há como não dizer que são o Hellacopters brazocas, que show, que banda, apresentação nota 10, destaque disparado da noite.Que possamos ser presenteados com a presença dos caras outras vezes.Avante Motor City Madness.

drakula

Na sequência e fechando a noite muitíssimo bem obrigado, Drakula fez uma apresentação mágica, o que mais nos surpreendeu que o Serginho (Leptospirose) havia assumido as baquetas deste quarteto de Surf punk garage hardcore e o diabo a quatro de tanto rótulo.As máscaras e postura no palco são um show a parte.Os caras do Drakula mandaram muito bem.Mais uma vez agradecimentos ao Daniel Caribé, German Martinez, Rarozine, Diego Gomes, Ricardo aka “Bode Macabro” e as bandas Motor City Madness e Drakula.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *