Sorry For All – Punk Roça de Socorro

Sorry For All formou-se em 2013. Através de shows, amizades, zueiras e rodas punk, que  têm sido o combustível desse trio caipira – formado por Lucas Gordela (guitarra e voz), Marcelinho Geléia (baixo e voz) e Hiro Bolívia (bateria). Em janeiro de 2016, a banda lançou seu primeiro álbum “Too Noia To Die” (independente). Gravado em um sítio escondido, nas florestas de Socorro/SP, o primeiro disco da banda possui 10 faixas.

Rodando 3 anos pelas estradas, o Sorry For All fez dezenas de shows no estados de São Paulo e Minas Gerais, dividindo o palco com bandas como Dead Fish, Torture Squad, Guerrilla Poubelle, Surra, Letall e  Holocausto Canibal. Em estúdio, a banda pretende lançar no início de 2017 seu segundo disco em turnê pelo país e América do Sul. A mistura de rock antigo, punk, peso e tiração de onda permanece e promete shows divertidos e energéticos.   

Sorry For All no Facebook

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *