Turnos lança clipe de “Saber Demais” e encerra o EP Antes

Formada por experientes músicos da cidade de Sorocaba-SP, a Turnos lançou nesta quinta-feira (29) o videoclipe de “Saber Demais”. O registro, gravado no estúdio Mofo de Ouro e produzido pelo próprio grupo, encerra o EP “Antes” – primeira parte de uma narrativa em trilogia que a banda completará em breve. O lyric conta com edição de Rafael Augusto e ilustração de Vitor Fortes. Assista!

Turnos – Saber Demais
A Turnos nasceu em abril de 2020 através da troca de ideias e pedaços de músicas por aplicativos de mensagem entre seus integrantes. Ainda sem um estilo definido, as primeiras composições ecoam uma mistura de influências de rock e subgêneros, principalmente dos anos 80 e 90.

A banda é formada por Felipe Marinelli (voz/baixo), Márcio Bertasso (guitarra /violão), Bruno Peretti (guitarra) e Bruno Alves (bateria). Conhecidos principalmente na cena alternativa local, os integrantes já lançaram diversos álbuns e fizeram turnês pelo Brasil e pelo exterior com suas antigas bandas, como Monoclub, The Name, Volpina, Fast Food Brazil, The Fortunetellers e Club America.

“Saber Demais” conta ainda com a colaboração de Tiago Giovani (Maria Madame), que gravou os instrumentos de tecla (piano, synth e mellotron). Além do novo single, a Turnos já lançou a reflexiva “No Mesmo Lugar” e a empolgante “A Cidade”, que também veio acompanhada de um belíssimo clipe. Confira abaixo.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *