Vitor Guima chega com “Beatriz” e fortalece o conceito de seu próximo álbum

O cantor, compositor e escritor Vitor Guima acaba de lançar “Beatriz”, primeiro single do ano que fortalece o conceito artístico que o artista pretende carregar para seu próximo álbum autoral, previsto para ser lançado este ano. 

Em parceria na composição com o poeta Paulo César de Carvalho, que também participou da faixa “Coração ne Cabine”, “Beatriz” traz uma nova energia para o próximo disco. Segundo Guima, “Essa é uma canção sobre estar apaixonado. E eu gosto demais dos diferentes climas que estamos abordando para esse próximo trabalho. O naipe de metais, mais guitarras, mais bateria. Será um disco mais solar e isso fica muito claro neste single”. 

Apesar de ser artista independente, o artista tem conquistado cada vez mais público com canções que fogem do que o mercado já está saturado. Com “As Horas”, lançada no último ano, Guima conquistou, em pouco tempo, mais de 200 mil views no YouTube, sendo destaque no Jornal de Brasília, enquanto tinha acabado de chegar aos 100 mil views. Em 2019, o artista lançou o álbum “O Estrangeiro”, que trouxe bons frutos e visibilidade ao primeiro disco experimental.

Beatriz” já está disponível em todas as plataformas digitais via Ditto Music e pode ser ouvida aqui: https://ditto.fm/beatriz.

Acompanhe o artista:
Instagram: https://www.instagram.com/ovitorguima/   

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *