Worthy Life lança novo single Detail Oriented através da Xita Records

“Detail Oriented” é o single de apresentação de Worthy Life, marcando a estreia absoluta desta novíssima banda composta por membros da editora Xita Records.

Produzida pelos próprios Worthy Life e por Primeira Dama, “Detail Oriented” foi escrita e gravada entre Lisboa e Londres. Conta com um teledisco de Glabra (que foi responsável por todo o trabalho gráfico), e já se encontra disponível no youtube e bandcamp da editora independente lisboeta:

Worthy Life é um supergrupo lo-fi. Formado por Bea (ex-guitarrista de VEENHO, atualmente a viver em Londres) na guitarra e voz, Martim Brito (VEENHO, Primeira Dama, Sun Blossoms) na bateria, e António Queiroz (Kerox, Primeira Dama) no baixo, sempre foi encarado pelos três como algo inevitável e predestinado.

“Detail Oriented” é um hino bedroom-indie sobre rejeição. Com menos de 2 minutos, é uma música curta e direta que se encaixa no estilo Sprechgesang (que significa, literalmente, “canção falada”) e funciona como um ótimo cartão de visita que nos deixa com grandes expectativas sobre o futuro promissor deste power trio. Foi masterizada por Jason Mitchell, responsável pelo master de clássicos modernos muito importantes para a banda, como “New Long Leg” de Dry Cleaning e “Trick” de Alex G.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.