A estrada da noite – Joe Hill

joe-hill

Para os amantes do terror, o Stephen King é escritor mais conhecido do planeta.
Porém seu filho Joe Hill, não deixa a peteca cair, com estilo de escrita direto e sem firulas.Com descrições de personagens e locais matematicamente calculadas, sem gordura, O livro A estrada da noite, conta história de uma estrela do Rock, Jude, que depois de fazer fama, dinheiro e aproveitar de todos excessos, resolve  aposentar-se e viver longe dos holofotes com sua namorada Marybeth.

Com o passar dos anos adquiriu um hobby de colecionar acessórios bizarros, como a cabeça perfurada de um herege da Idade Média, uma fita com cenas reais de um assassinato, entre outras coisas macabras. Mas sua vida mudou ao adquirir um paletó por $1000 que vinha acompanhado de um brinde. Um fantasma de um velho morto, Craddock, especialista em hipnose que persegue Jude e sua namorada até o fim do mundo.

Personagens bem construídos, historia bem amarrada. A estrada da noite é um livro rápido, sem muitos floreios e com suspense que vale o crime da leitura.
Confira a resenha abaixo:


Site oficial de Joe Hill

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.