fabio-siqueira-do-amaral

Prestigiando a literatura paulistana, com mais um grande livro, quem nos dá o ar das graças, com uma ótima entrevista é o Fábio Siqueira do Amaral.
Formado na Escola de Arte Dramática – Universidade São Paulo.Escritor, poeta, ator talentoso e cantor com vozeirão de dar inveja aos cantores da época de ouro do rádio.

Dono de uma mente criativa e inquieta. Sempre escrevendo poemas, trovas, contos, crônicas e romances. Incansável, tem mais fibra que muitos jovens, costuma-se dizer que engana o tempo aos olhos de todos.

Escreveu os livros Os Eternos Clones, O Fascínio do Mal, Contos de Desencontros, Foi a Brisa ou o Luar, Ricos Poderosos Assassinos e o mais recente O Fantasma do condomínio, um livro de contos, bem escrito e sem enrolação, receita infalível para um grande livro.

Confira a entrevista  sobre sua nova obra, Fantasma do Condomínio, livro de contos que será lançado neste sábado 22/11 às 19h   na biblioteca municipal de Atibaia!!!

Categorias: Entrevista

Diego Fernandes

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

3 comentários

Gilberto Sant´Anna · novembro 20, 2014 às 3:32 pm

Bravos!

Gilberto Sant´Anna · novembro 20, 2014 às 3:33 pm

Bravíssimo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Duofox é escrito sob uma licença Creative Commons com Atribuição de Uso Não-Comercial.