3º Moagem Rock – Festival de Rock para todos !!!

Neste último sábado 14/03 ocorreu o 3º Moagem Rock, para felicidade de todos foi uma noite sem chuva e repleta de bandas ótimas. O Moagem Rock tem sido realizado sem nenhuma iniciativa pública ou incentivo cultural, é a terceira edição e continua sendo realizado no velho esquema de faça você mesmo. E neste festival foi comemorado o primeiro aniversário do Duofox, com sorteio de camisetas e canecas do blog. Além do Flavio Hubner(SL40) ter colaborado com equipamento de som, o Eduardo Franco de Camargo (Professor Duda) trouxe fotografias antigas de BJP, para decorar o Moagem Rock que iniciou a noite com Crasso Sinestésico, espalhando o cheiro de mofo do big fuzz por toda multidão. Destaques para canções Água adocicada e Tudo que aprendi com o Fugazi:

crasso-duofox2
Foto: German Martinez

crasso-duofox
Foto: German Martinez

Na sequência Flávio Hubner do SL40, apresentou um projeto solo com uma pegada bem visceral, destaques para Eu Não Tenho Senhora e Maranata

bodao-duofox


Sinal Red, pedrada cristã na testa dos preconceituosos, a banda de Wallace Ferreira não só fez um show transcendental e pesado, como executou precisamente as canções, para todos que gostam de new metal, não deixem de acompanhar o trabalho destes caras.

sinalred-duofox

Damiantoni multi-instrumentista, talentoso e perfeccionista não só tocou canções incríveis do seu novo disco, como presentou à todos com este. Sem palavras…

dami


Churumi, punk old school, pesado, divertido e imaculado. Destaques para Dona Maria, Emometal e Sou banguelo mas tenho patinete.

churumi2-duofoxchurumi-duofox




Quenga Mor, tocou um punk 77 cheio de energia, foi uma das principais atrações do festival.

duofox-quenga-mor duofox-quenga-mor2

Projeto Trator, meio Sludge meio Stonner, destruiu tudo, se o Crasso espalhou o cheiro de mofo, o Projeto Trator sujou o ar com fumaça sabbatica e riffs ganchudos. Destaques para Rua das 7 facadas, Fazer nada e cover do Violeta de Outono.

pt-duofox pt2-duofox


Mais uma vez agradecemos as bandas e todos envolvidos por participar de algo tão bacana em uma cidade desprovida de eventos culturais para jovens e adolescentes. Que venha o 4º Moagem Rock

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *