ModuLabo Records – O som urbano do Freeak Beats

ModuLabo Records, é uma nova gravadora independente da Zona Oeste do Rio de Janeiro, no subúrbio, que se dedica à própria produção autoral, repleta de material de primeira qualidade, chamada ModuLabo Records. E aqui no Duofox vocês conferem o primeiro EP lançado pela ModuLabo Records chamado Freeak Beats Vol.1, by Coletivo Freeak

Com uma sonoridade bem urbana, onde se encontram elementos do dub, jazz, funk e experimentações. O EP FREEAK BEATS vol.1 nasce com uma proposta de que em cada encontro, se construa um volume de faixas instrumentais na base da improvisação livre e outras experimentações em estúdio. O projeto, que foi criado por músicos do subúrbio da Zona Oeste do Rio, contará com diversas formações de artistas da cena instrumental underground local e seguirá com uma sequência de lançamentos de EP’s que serão extratos dessas reuniões e seus processos criativos.

Confiram o material de extrema qualidade da ModuLabo Records

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Tolstói, Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

Um comentário

  1. rogerio ferreira de melo
    outubro 4, 2016
    Responder

    galera instigada e com uma musicalidade única e pulsante. vida longa à ModuLabo Records!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *