Alcoóliques lançam 2 Ep’s durente a quarentena

Alcoóliques é um  trio paulistano de rock independente, na ativa desde 2015. Com composições, gravações e toda a produção do  material realizadas a partir dos preceitos do faça-você-mesmo, o que nos possibilita maior liberdade, buscam  inspirações no punk rock, no grunge, no rock alternativo e no rock psicodélico.

As letras tratam da vida no capitalismo moderno, suas formas de exploração e controle social. Em 2019, lançaram o EP “Poucas Ideias”, que concorre ao prêmio Dynamite 2020 na categoria de  “Melhor lançamento punk/hardcore”. Durante a pandemia, produziram e lançaram dois EP´s, feitos de forma totalmente remota, respeitando o isolamento social: “Xaroleta”, volumes 1 e 2 que vocês podem conferir abaixo. 

EP “Xaroleta Vol. 1.”

“EP Xaroleta Vol. 2”

EP “Poucas Ideias”

 

Facebook
Instagram

Alcóoliques – Cana, veneno, fúri e diy

 

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *