Sangue novo nos rolês, conferimos quem faz acontecer nas artes urbanas na cidade de Atibaia, Rodolfo Ladini e Mayra Vasconcellos, não deixaram a peteca cair, mesmo depois de tantos artistas caminharem por este mundo, estes 2 produzem de forma extremamente artesanal.A arte de ambos tem ligação direta com DIY e o movimento Punk.

Atibaia é conhecida pelo cenário prolífico, graças a contribuição artística e o legado, que Matias Pícon deixou na cidade.Muitos aprenderam o ofício, do Silk-Screen ao Stencil, Stickers e Lambe-lambes espalhados, colorindo e caracterizando a paisagem urbana.Confiram a entrevista com a nova geração de artistas das ruas.

Links:
Mayra Vasconcellos
Rodolfo Ladini

Categorias: Entrevista

Diego Fernandes

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Duofox é escrito sob uma licença Creative Commons com Atribuição de Uso Não-Comercial.