O Grande Ogro – Discurso para mentes em silêncio

O Grande Ogro é um trio instrumental, formada na cidade de São Paulo (SP) em julho de 2011. Os integrantes são André Astro na guitarra, César Carlos na bateria e Marcelo Henrique no contrabaixo. mandam um Post-Rock de primeira qualidade, muitas dissonância e tempos quebrados, é daquelas bandas que cada segundo vale a pena.

A respeito das gravações, o  primeiro EP da banda foi lançado em 2013, intitulado como O Grande Ogro, composto por 4 músicas, possuíam uma formação diferente, eram um quarteto, com duas guitarras, Todas as faixas gravadas ao vivo entre entre final de 2012 a maio de 2013 no Estúdio Triumph e mixadas por Paulo e Andre Astro e Jackson.G, Masterizado por Paulo e pós Andre Astro.

O segundo trabalho da banda foi lançado no Final de Março de 2015, o “Nashville Sessions”, Nashville Sessions foi gravado ao vivo em Novembro de 2014 por Bruno Gozzi no extinto estúdio Nashville em São Paulo Santana, com a parceria do projeto Tendal Independente. Capa desenhada pelo Artista Plástico Fabio Gava, que tem a ilustração baseada no livro “Seres Extraordinários – anomalias, deformidades y rarezas humanas, de manual morros 2012/2014 Mixagem e masterização por André Astro.

Gravado entre abril a agosto de 2016 no estúdio Pro Infect na Zona Leste de São Paulo/SP, o terceiro trabalho, Discurso para mentes em silêncio, teve a capa desenhada e produzida por Patrick Antunes/Old Boy.Mixagem e masterização Por Martittin Rvbjn e pós Masterização e Mixagem Por André Astro.Confiram este disco!!!

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *