Casa Auá fecha com chave de ouro com RaroZine Fest

Neste último sábado 28/05/16, rolou o Rarozine Fest na Casa Auá, com 3 bandas da região.
Uma noite fria, mas que prometia ser calorosa, pelo peso e velocidade das bandas.
O Albatroz iniciou a noite com o Powerviolence na velocidade da luz, os 3 garotos perdoenses, mostraram que o trio não veio mostrar truques baratos.Rude e rápido, assim foi o show do Albatroz.Letras de protesto e com doses cavalares de sarcasmo contagiaram a noite, com canções chamadas A triste história do proletariado, bolinho de chuva, sócios da desgraça, fedendo a imposto, bradescú.

albatroz

Na sequência, os bragantinos do Deskraus, mostraram a nova formação.Com um som mais pesado, também não brincaram em serviço, entre o setlist haviam Capitalismo (Psychic Possessor), Quanto vale a liberdade (Cólera) e Kick out the jams (MC5).Com o Deskraus o frio foi embora, com o bom e velho pogo da galera.

deskraus
Por Gérman Martinez



O Tumbero de Cambuí encerrou a noite com Thrashcore endiabrado, “hardcore bruto das montanhas de Cambuí-MG” a descrição dos caras parece algo meio Focus, Jethro Tull, mas não se enganem, é pesadíssimo.Teve cover do Lobotomia e do Extreme Noise Terror.Então dispensa comentários, fecharam com excelência.

tumbero

O mais triste é que foi o último show na Casa Auá, vai deixar muitos com saudade, inclusive nós do Duofox.Gratidão seria a palavra mais adequada para utilizar com Thaís e cia que fez este local receber tantas bandas e eventos legais.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *