Combinado vai a Marte levar ginga e swingado aos et’s em seu mais novo videoclipe

“Queima Roupa” é o mais novo videoclipe do Combinado SP e que estreou no final de Maio. O duo, formado por Sergio Ugeda nas baquetas e Henrique Zarate nas guitarras, iniciou o ano de 2021 quebrando a banca.

A dupla está ativa com várias produções em ritmo frenético desde janeiro, com vários singles lançados entre janeiro, fevereiro e maio. O resultado dessa criatividade toda ganhou um novo capítulo, um belo clipe.

Inspirador e engraçado, se trata de uma animação futurística em que a dupla embarca numa viagem a outro planeta para levar a novidade sonora aos habitantes locais, que não só aderem ao ritmo, como dançam e fumam baseados enquanto a música consome o local.

“…Resta algum resto na aresta do ângulo que você compra?…” (um dos trechos interessantes da letra).

A animação e mixagem ficou por conta de Henrique Zarate e o som foi gravado no Estúdio Bem Maior e Master por Lisciel Franco do @forestlabstudio lançado pelo Crocodilo Discos com apoio do nosso Duofoxblog.

Mais um tiro certeiro a queima roupa nos ouvintes e amantes de boa música oriunda dessa dupla rodada em bandas do underground paulistano.

Assistam aqui e se divirtam com o clipe na íntegra.

Tito Cepoline Escrito por:

Entrou para compor o timaço do podcast ABUTRES NÃO OUVEM JAZZ, formando o power trio mais improvável e pra lá de especial. Apaixonado por viagens e artes no geral, em especial a música, tem ouvido aberto para vários estilos, alguns bem peculiares e passeia na linha que vai do jazz ao hardcore. Viagens e Música não são meros itens na prateleira!! Seguindo essa máxima, segue na luta diária de promover, divulgar, incentivar cultura, arte independente, lugares pitorescos, praias belíssimas que tanto são necessários para nossa sobrevivência!!

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *