Diretamente de Florianópolis MENACE Rec lança Mixtape “Joias, vício e obsessão”

Diretamente de Florianópolis, a gravadora independente MENACE Rec acaba de lançar sua primeira Mixtape, intitulada “Joias, vício e obsessão”, disponível em todas plataformas digitais.
 
O primeiro projeto da banca caminha da atmosfera R&B e Neo-soul de  “Adrenalina” ao peso das rimas e metáforas em “Cromeada e prateada”, e por suas 17 faixas demonstra todo amadurecimento musical dos artistas Guilhott, Johnny Bertoni, Oppitz e Shak na cena musical de Santa Catarina.
 
Os instrumentais, assinados pelo produtor e rapper Matheus Oppitz possuem forte identidade e servem como o alicerce na construção de composições sólidas. Tomadas por versos líricos e refrões melódicos, as faixas possuem conteúdo explícito e riqueza de detalhes a respeito da vida caótica e cotidiana em Floripa.
 
Mixada e masterizada pelo produtor musical Edilson Dourado (GoldenED), a Mixtape conta com identidade visual e videoclipes impecáveis de J. G Franchini (Intelect Films) e produção executiva do artista Johnny Bertoni.
 
Com as participações de peso da ilha: Young Daddy, FAL, Jamal KMG, Jovem Esco e Cardan, o projeto definitivamente chegou para colocar a MENACE e Florianópolis no mapa do Rap nacional.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *