Feira Plana – Evento com material independente de todos os lugares

feira-plana-duofox2

Neste último sábado 07/03/15, estivemos na Feira Plana, um evento anual que reúne editores independentes de todo o Brasil desde março de 2012 e acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS). Havia material independente de produção punk, fanzines e livros feitos por artistas e designers selecionados pela idealizadora e curadora Bia Bittencourt.

A Feira Plana foi um evento com iniciativa incrível, material muito bom, amigos reunidos e 2 fatores contra. Falta de paciência das pessoas que estavam recepcionando na fila e o espaço com tamanho inapropriado. Centro Cultural São Paulo é uma boa pedida, quem sabe?

O crescimento do comércio editorial independente tem subido assustadoramente, então o que falta para Feira Plana manter-se no céu é um lugar mais espaçoso. Aguardamos a próxima edição desta Feira que é importante para todos que produzem de forma direta ou indireta, material independente.

Diego Fernandes Escrito por:

Bebedor desenfreado de café e averso a picanha, Diego é desenvolvedor front-end e professor. É o fundador do Duofox. Na literatura não vive sem os russos Dostoiévski e Anton Tchekhov e consegue "perder" tempo com autores da terra do Tio Sam, Raymond Chandler e Melville. Acredita que a arte de maneira geral é a única forma de manter o ser humano pelo menos acordado, longe do limbo que pode levar a humanidade à Encruzilhada das Almas.

seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *